Carregando
00
Saber+ Agro

Agrocete participa de ações da CAMDA no norte e noroeste do Paraná

 AÇÕES NO CAMPO

Dia de campo com mais de 70 cooperados

O time Agrocete no Paraná esteve presente em ações promovidas pela cooperativa CAMDA. No último sábado (8), participamos do Dia de Campo em Cambará, que reuniu mais de 70 cooperados das unidades do município e também de Bandeirantes.

O evento proporcionou diversos fechamentos de negócios para as últimas aplicações de soja e cana, além de oportunidade de alinhamentos comerciais para o plantio da safrinha. Essa ação tem se tornado tradicional na região, sendo realizado em uma área que é uma referência técnica para os demais produtores. Em nossa estação, o foco foi trabalhar a linha GRAP Bees, de biocontrole, e o NOD PHOS.
 

"Nosso objetivo é levar boas tecnologias para a cooperativa, buscando sempre mais resultado e rentabilidade para os produtores da CAMDA", afirma Paulo Ferraz, RTV Agrocete que ainda ressalta a importância da parceria de mais de 20 anos com a cooperativa.

"A Agrocete tem uma parceria forte conosco, possui excelentes produtos e mais de 40 anos no mercado. Isso traz credibilidade com a CAMDA e isso é o que nós queremos levar aos produtores que atendemos", destaca Ricardo Matsubara, Consultor Externo da CAMDA.

Clique aqui e confira como foi o evento em um conteúdo no nosso Instagram!

 Oportunidade de ampliar ações nas citriculturas

Agrocete presente no 2º Simpósio de Citros

Ainda no interior do Paraná, estivemos presentes em mais um evento realizado pela CAMDA nessa quinta-feira (13). Participamos do 2º Simpósio de Citros, na unidade de Paranavaí, em evento com duas palestras sobre o tema e presença de 80 citricultores da região.
 

Segundo o coordenador de Desenvolvimento de Mercado, Pedro Lima, essa ação faz parte da estratégia da CAMDA de atuar em diversas culturas, explorando o potencial produtivo máximo de cada localidade. “Temos portfólio em todas as culturas dentro da cooperativa, com recomendação e trabalhos técnicos. Por isso, buscamos explorar as oportunidades que o mercado oferece”, destaca.

“A cultura da laranja está extremamente valorizada, pois tem um alto potencial produtivo, o preço da laranja está favorável ao produtor rural e a tendência é de aumento nos próximos anos, o que também favorece os investimentos dos produtores. A região de Paranavaí tem cerca de 14 mil hectares nessa cultura, um número representativo no cenário nacional”

Pedro Lima, coordenador de Desenvolvimento de Mercado

 

O Gerente Regional de Vendas, Ricardo Zani, destaca essa como uma boa oportunidade para abordar os benefícios do nosso portfólio: “Temos uma linha que pode auxiliar muito nos cuidados culturais e na busca da produtividade máxima. Por isso, mostramos ao público como nossa tecnologia de aplicação pode auxiliar no controle e desenvolvimento das citriculturas”, finaliza.

FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO

Para esclarecer dúvidas, sugestões, fazer reclamações ou obter informações, envie seu e-mail para: [email protected]

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site.

Ao continuar, você concorda com os nossos Termos de uso e política de privacidade.

Aceitar